quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Repórter do Ubiratã On Line sofre agressão

Fábio foi agredido na madrugada de domingo
O jovem Fábio Augusto Celestino, diretor do site Ubiratã On Line (www.ubirataonline.com.br) foi vítima de agressão na madrugada de domingo (14). Segundo o próprio site de notícias, o fato ocorreu quando Fábio se deslocava pela Avenida João Medeiros após ter deixado o recinto onde foi realizado um baile ao qual foi fazer a cobertura do evento com fotos. O diretor do Portal Ubiratã Online estava acompanhando de sua esposa e de 2 amigos.
De acordo com Fábio Augusto, quando trafegava pela via teve seu carro atingindo por golpes de madeira deferido por algumas pessoas que destruíram parcialmente seu veículo. Neste momento, o repórter saiu do carro para saber o que estava acontecendo, quando foi agredido por pelo menos dois indivíduos que o atacaram com um bastão de madeira que atingiu seu rosto do lado direito. Fábio desmaiou devido a violência da agressão e ao cair no chão, foi atingido por mais golpes em sua cabeça. A esposa da vítima interveio para proteger Fábio e também sendo atingida de raspão na cabeça. Celestino ainda desmaiado foi imediatamente encaminhado ao Hospital Santa Casa de Ubiratã, onde recebeu os primeiros socorros. Segundo informações o rapaz aguarda atendimento especializado e deverá ser transferido da cidade. 
A Polícia Civil que investiga o fato revelou nesta terça-feira que já identificou os autores da agressão, sendo dois menores e um maior com passagens pela Polícia. Quanto aos menores estaria sendo solicitada a internação dos mesmos. Já o maior deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário