segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Contrabandista atropela cavalo entre Goioerê e Campo Mourão


O motorista E.F., de 50 anos, não viu o cavalo que cruzava a rodovia BR 272, na altura do trevo de Bragápolis, entre Goioerê e Janiópolis, e atropelou o animal, por volta das três horas da manhã de domingo, 21. Com o impacto o VW/Fox, placa AQK 7685, de Curitiba que ele dirigia foi completamente destruído. O animal morreu na hora. O acidente aconteceu quando o veículo trafegava sentido Goioerê-Campo Mourão.
O homem teve ferimentos graves e foi socorrido pelos bombeiros de Goioerê. Quando a Polícia Rodoviária Federal chegou para registrar a ocorrência descobriu que o veículo estava abarrotado de cigarros do Paraguai. O produto de contrabando e o carro foram levados para o pátio da PRF em Campo Mourão e depois para a Receita Federal em Maringá.
Este foi o terceiro acidente envolvendo atropelamento de equinos nas proximidades do trevo de Paraná do Oeste, na BR-272, neste ano de 2012, sendo que em um deles houve uma vítima fatal, o pastor Samy Jacob Kern, no mês de abril. (Com informações de Marcos Souza/Tasabendo.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário