sábado, 29 de setembro de 2012

Abuso do poder econômico leva à cassação do registro de Orlandinho

A Justiça Eleitoral da 98a. Eleitoral da Comarca de Ubiratã cassou o registro dos candidatos a prefeito e vice da Coligação Siga Em Frente Ubiratã, Orlandinho e Nil, respectivamente. A sentença foi publicada na tarde deste sábado (29). Além de cassar os registros, a justiça torna os candidatos inelegíveis por oito anos. A sentença conclui que "houve violação dos princípios constitucionais e infração à Lei Eleitoral de toda ordem: projeção política abusiva e indevida em programa habitacional, exercício da função pública de fato, propaganda eleitoral irregular, abuso da máquina administrativa, uso de bens e serviços públicos em prol da campanha eleitoral".
Os candidatos ainda podem recorrer da decisão ou a coligação pode indicar outros nomes para substituir Orlandinho e Nil.


CLIQUE AQUI E ACESSE O CONTEÚDO DA DECISÃO NA ÍNTEGRA

ACESSE A REPORTAGEM DA GAZETA DO POVO.


15 comentários:

  1. !"E uma pena que ele foi cassado"!, !"só ia melhor nossa município ainda mais"!

    ResponderExcluir
  2. Político é tudo farinha do mesmo saco. Difícil achar algum que valha alguma coisa... por isso o Brasil não vai pra frente!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora o 45 vem com mais força ainda... Com o Baco e o Beraldo não para ninguem..... O que era duvida agora é certeza 45 na cabeça... Não para o 12 não.

    ResponderExcluir
  4. Celso Fogliatto, derrube este muro!

    ResponderExcluir
  5. bom muito chato oq aconteceu se sujou por pouca coisa mas deus sabe oq que faz mas acho que deveriamos ter uma terceira opção

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma vergonha para o municipio, se o povo ainda votar no 45 é pk gosta de coisas errada.
    agora eu voto 12,12,12,12,
    Buzino é 12

    ResponderExcluir
  7. o povo tem que ver quais os candidatos que sao limpos de verdade e acho que tem muita coisa pra descubrir desse povo ainda e pode acabar sobrando pra muita gente que esta do lado do 45 se cuida pessoal a batata esta assando e a população esta conhecendo quem estava governando nosso municipio engraçado que o ubiratã online nao divulga essas noticias garanto que se fosse o celso eles estamparial oh midiazinha corrupta vote 12 pq o 12 é mais seriedade e honestidade

    ResponderExcluir
  8. sou mais o Baco e o Beraldo mesmo, os cara são fera e vão fazer muito pelo nosso Ubiratã.

    ResponderExcluir
  9. O time titular levou cartão vermelho do Juiz, porque estava usando táticas ilegais e agora vem o time reserva, muito pior. Só mudarão as moscas, pois a "m...." continuará a mesma pois a Justiça faz menção ao grupo todo.

    ResponderExcluir
  10. O 12 TA LASCADO QUEM MANDA SER PIRADO TA DESESPERADO O 12 KKKKK

    ResponderExcluir
  11. que vergonha em orlandio ,se eu fosse a fabio exposava vc, da cidade

    ResponderExcluir
  12. chega de sangue sugas na prefeitu chega de corupto, quando se esta a muito tempo no poder, a corupcao o roubo deses candidatos fica notavellllll... agora eu voto 12 12 12 12!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. olha, eleitores vote, 45, 45, 45, 45, 45 e 45 esqueça 12 esse 12 só quer tumulto. vote 45, 45, 45, 45.

    ResponderExcluir