segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Placa coberta em canteiro de obras gera polêmica em Ubiratã

Tecido escuro sobre a placa: polêmica
Pessoas que visitam o canteiro de obras das casas que estão sendo edificadas no prolongamento da Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, na região do Cemitério Municipal, estão achando estranho uma faixa de pano preto sobre a placa onde estão informações sobre os investimentos realizados no local. Em contato com o Portal, leitores disseram que o pano escuro estaria escondendo a verdadeira origem dos recursos, ou seja, do Governo Federal. "Estão tampando o nome do governo da Dilma para esconder que o governo federal está investindo em Ubiratã", argumentou o leitor. Na placa consta que as casas estão sendo edificadas través do Programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Através desta ação o município está recebendo 163 casas viabilizadas pelo governo federal. "É uma injustiça esconder que é o governo da Dilma que está trazendo estas casas para Ubiratã", protesta o leitor.

  

3 comentários:

  1. ISTO E UMA VERGONHA.... E FALTA DE TANTOS POLITICOS QUE NAO TEM O QUE FAZER... FICA ATOA... DAI SOBRA TEMPO PRA FICAR FAZENDO BABAQUICES COMO ESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E UMA VERGONHA MESMO... POLITICAGEM MESQUINHA, PORQUE NAO DEIXAR QUE O POVO VEJA QUE QUEM REALMENTE INVESTE EM UBIRATÃ É O GOVERNO FEDERAL, OU SEJA, A DILMA. SERÁ QUE ESSA BAIXARIA É SÓ PORQUE ELA APOIA A OPOSIÇÃO?

    ResponderExcluir
  3. Eita povo burro naum sabe de nada e fica fazeno tempestade em copo de agua. Nao sabem q nao pode nessrs meses

    ResponderExcluir