sábado, 5 de maio de 2012

Moreira Sales e Ubiratã são contemplados com moradias para a zona rural


O sonho da casa própria para 15 famílias de Moreira Sales e outras 11 de Ubiratã que moram na zona rural começa a se tornar realidade. Nesta sexta-feira (04), foram assinados os contratos para construção das casas rurais, que é um programa da Cohapar, em parceria com o município e Caixa Econômica Federal.
O deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), autor das solicitações junto ao governo do Estado, esteve presente nos eventos, juntamente com os prefeitos, o chefe regional da Cohapar, Ricardo Widerski, além de representantes da Caixa, Emater, Câmara de Vereadores, entre outras lideranças locais e mutuários.

“Projetos como esse que incentivam as pessoas a permanecerem na zona rural com boas condições de moradia demonstram a atenção e inteligência do governador Beto Richa, através do secretário Mounir Chaowiche, com o interior do Estado”, destacou o deputado Douglas, ao parabenizar os prefeitos.
Ao agradecer o governo através da Cohapar, o prefeito Luis Volpato enalteceu o trabalho do deputado. “O Douglas tem lutado muito pelo desenvolvimento da nossa região”, ressaltou.
O chefe regional da Cohapar, Ricardo Widerski, agradeceu as parcerias e destacou que ambos os municípios serão contemplados ainda com casas na zona urbana. “Tudo isso só é possível graças as parcerias fundamentais do município com os órgãos do governo e apoio na Assembleia através do deputado Douglas”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário