segunda-feira, 26 de março de 2012

Confronto com a PM termina com suspeito morto

Marcelo Barbosa Cordeiro, o Cabeção, foi
morto no confronto. (Foto: Arquivo)  
Um confronto entre policiais e supostos assaltantes resultou até o momento em um suspeito morto, um baleado e preso e outros dois detidos. A polícia busca um quinto envolvido. O caso ocorreu entre a madrugada e a manhã de hoje (26), entre Corbélia e Ubiratã.
Policiais militares de Cascavel, do Serviço Reservado (P2), monitoravam uma caminhonete que havia sido roubada em Cafelândia quando se depararam com o veículo na BR-369, sendo acompanhado por um carro. Na tentativa de abordagem, os ocupantes dos automóveis entraram em uma plantação de milho e iniciaram troca de tiros com os PMs.
Um deles foi morto no local, os demais se esconderam na plantação e um, que estava ferido, se entregou no meio da manhã. Os outros foram capturados e um ainda está sendo procurado. Todos os presos foram encaminhados à Polícia Civil de Ubiratã. Por enquanto, há identificação apenas do que foi morto. Trata-se de Marcelo Barbosa Cordeiro, 27 anos, foragido da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu. De acordo com informações extra-oficiais há indícios de que pode ter sido Marcelo que matou um policial militar há alguns dias, também durante um confronto. 
Segundo o que foi apurado pela polícia, o grupo iria utilizar os dois veículos para assaltar um ônibus na rodovia. Um dos carros, sendo um Corsa, além de uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 12 e munições carregadas foram apreendidos.
Policiais do Pelotão de Choque de Cascavel e da Companhia de Campo Mourão prestam apoio à ocorrência.
Há suspeita que o grupo tenha ligação com a quadrilha que matou o policial Daniel Lelis de Oliveira em Ubiratã, num confronto ocorrido há 15 dias.
Em breve, mais informações. (Fonte: CGN)


VEJA O VÍDEO DA AÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário