sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Estradas protagonizam tragédias no final de 2011

Veículo que bateu de frente com as motos
Os graves acidentes registrados continuam sendo uma das maiores causas de mortes. Ubiratã vivenciou nos últimos dias tragédias no trânsito perdendo seus filhos.
Um grave acidente foi registrado na noite de quarta feira, dia 21 em frente ao Parque de Exposição Governador Alvaro Dias no perímetro urbano de Campina da Lagoa.
Uma das motos ficou destruída
Por volta das 22h o veiculo Hyundai Sonata ao desviar de uma carroça invadiu a pista e se chocou de frente com duas motocicletas que vinham no sentido contrario. Nas motocicletas estavam quatro jovens de Ubiratã que seguiam para Campina.
Os dois condutores não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito antes mesmo de serem socorridos. Luan Eric Dias, 18 anos e Iderlando Gomes de Morais, 25, conduziam as motos. Alexandre da Silva Ferreira, 18 anos e Bruno Carmona Sabater, 19 anos, estavam na garupa e tiveram ferimentos graves, sendo encaminhados para Santa Casa em Campo Mourão. Em Ubiratã a mãe de uma das vitimas passou mal ao receber a noticia e teve que ser medicada.
Iderlando Gomes
Os ocupantes do Sonata tiveram ferimentos leves. O motorista Vinicius Luersen Peres, 24 anos foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Salete em Cascavel em estado de choque. Os outros três ocupantes foram atendidos no pronto socorro da cidade.

Luan Eric Dias
O condutor da carroça que não teve o nome divulgado foi localizado e conduzido até a Delegacia de Policia Civil onde foi ouvido como testemunha e liberado em seguida. “Foi instaurado inquérito e todos os envolvidos serão ouvidos e também já foram determinadas todas as pericias necessárias nos institutos médicos e de criminalística.”, comentou o Delegado responsável pela Delegacia de Campina da Lagoa Denis Giovanny Zortéa Merino. (Com informarmações do Portal do Vale/Campina da Lagoa).



8 comentários:

  1. Uma carroça trafegando numa via de trânsito rápido?!! é isso mesmo?!! "ISSO É UMA PIADA"!!!!, pra mim deveria ser indiciada essa pessoa. Esses veículos de tração animal deveriam ser proibidos de trafegarem em vias expressas, são muito lentos, não tem sinalização e nem contribuem com o código de trânsito!

    ResponderExcluir
  2. espero q isso não fique sem justiça, ja q quem errou foi o motorista do carro, justiça não vai trazer os rapazes de volta ao mundo, porém nos deixara aliviados em saber q a pessoa q matou eles foi punida como mereceu.

    ResponderExcluir
  3. Ok, mas pela memoria deles, arruma a gramatica desse artigo.

    ResponderExcluir
  4. 1)O condutor da carroça que não teve o nome divulgado. (qual o motivo?)
    2)Familiares proibídos de ver o carro que deu fim a vida de seus filhos.
    3)Autor do acidente que não prestou socorro e ninguém comente.
    E por fim, Marcos Vinicius Luersen Peres (que vem de familia com alto poder aquisitivo.

    Será que precisa de bola de cristal, para se saber em que este assassinato vai se resultar????

    ResponderExcluir
  5. Bruno Carmona Sabater, 19 veio a óbito nesta madrugada, ou seja a terceira vítima, meu Deus, será que as autoridades irão fazer justíças??? fica a pergunta que não quer calar...

    ResponderExcluir
  6. disse o anonimo que nao a sinalizaçao .porque deve ser cego ali exite uma placa vertical com velocidade maxima no perimetro urbano de 60km por hora.para se tivesse na velocidade correta nao teria acontecido quem mata por imprudencia ou negligençia ou seja por ecesso de velocidade uo alcolismo e asassino

    ResponderExcluir
  7. Isso foi uma falta de responsabilidade desse condutor do carro,pois se tivesse respeitado o limite de velocidade isso não teria acontecido. condutor inresposavel... que destruiu familias dos nossos amigos !!!! que a justiça seja feita se ela realmente existe ????????

    ResponderExcluir
  8. Concordo e muito!!!
    Pura verdade!!!

    ResponderExcluir