sábado, 30 de julho de 2011

LUIZ HENRIQUE & CASSIANO CD repaginado traz duas novas músicas

Ladrão de beijo e Quero amar são as novas composições que fazem parte do segundo CD repaginado da dupla Luiz Henrique & Cassiano, que estará sendo lançado nos próximos dias em Cascavel simultaneamente com 70 emissoras de rádio do Paraná, Santa Catarina e Rondônia.
Os sertanejos universitários que surgiram em Cascavel estão conquistando o público brasileiro com simpatia e talento: neste CD, eles também apresentam antigos sucessos como Vamos pra balada, Sol e temporal e Quem chora agora, entre outros.
As novas músicas foram compostas há cerca de quatro meses e são de autoria de Cassiano em parceria com o produtor Israel Almeida. A ideia é mesclar as duas vozes: a grave de Luiz Henrique e a primeira voz de Cassiano, o que permite um dueto harmônico que se prolonga durante todas as melodias, que foram gravadas ao vivo.
O terceiro CD está programado para meados de novembro e a turnê de 2012 deve se basear neste novo trabalho. Eles acabaram de tocar na Expo-Juranda para sete mil pessoas e fizeram vários shows também no Norte do Paraná. Os sucessos da dupla podem ser acessados pelo site www.luizhenriqueecassiano.com.br e em seus respectivos endereços no Twitter e Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário